Política

PMDB anuncia aliança com PSL, mas partido nega mudança de lado

Kleber Clajus e Leonardo Rocha | 02/07/2014 11:27

O presidente regional do PMDB, deputado Junior Mochi, anunciou nesta quarta-feira (2) que o PSL pode compor chapa para deputado estadual em coligação do candidato Nelson Trad Filho. Em contrapartida, a sigla nega a mudança e reafirma compromisso com o senador e candidato ao governo, Delcídio do Amaral.

“O Alceu esteve em uma reunião da nossa coligação e ficou confirmada a chapa deles com o PTN”, comentou Mochi.

Em contrapartida, o presidente regional do PSL, vereador Alceu Bueno, disse desconhecer a possibilidade apontada pelo líder peemedebista.

“Eles fizeram uma proposta, ontem (1º), para abrir uma chapa, mas a da coligação do Delcídio com o PTB, PRP e PPL é mais atraente do que com o PTN. Isso porque somar dois partidos pequenos é risco de não se eleger ninguém”, rebateu Alceu Bueno.

Em convenção no dia 29 de junho, o PSL lançou 15 candidatos a deputados estaduais e 10 a federal, além de reforçar aliança com os petistas.

Estranho - A notícia da suposta mudança também foi avaliada com estranheza pela assessoria de Delcídio do Amaral, que ressaltou não ter ocorrido nenhuma desistência dentre os 11 partidos aliados, mas sim a inclusão do PPL (Partido da Pátria Livre).

Nos siga no Google Notícias