Política

Pela 3ª vez em menos de um mês, Bernal diz que conversará com vereadores

Jéssica Benitez | 17/06/2013 11:56

Depois de deixar o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Mario Cesar (PMDB) esperando sua visita por duas vezes, o prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP), decidiu, enfim, conversar com o peemedebista. Por meio da rede social Facebook, o progressista informou que irá dialogar com os vereadores ainda hoje.

“Agenda prevê ainda a conversa com vereadores da nossa Capital, sobre relacionamento institucional entre Legislativo e Executivo e melhorias para nossa cidade”, escreveu Bernal sem revelar detalhes. A assessoria de imprensa do prefeito, sequer, tinha conhecimento sobre o encontro e não soube dizer hora e local da reunião.

A comunicação da presidência da Câmara estima que a conversa ocorra às 18h30 desta segunda-feira, mas somente à tarde o horário e o lugar do tão esperado encontro será confirmado por ambas às partes.

Ao todo, desde que assumiu administração de Campo Grande, Bernal foi duas vezes à Casa de Leis. A primeira quando ocorreu a primeira sessão de 2013 e depois para entregar a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) deste ano. A Mesa Diretora, por sua vez, foi uma vez ao encontro do chefe do Executivo. Desta forma formou-se um verdadeiro acumulo de assuntos a serem abordados.

Nos siga no Google Notícias