Política

Pedra confirma assédio de Bernal, mas só fala de "igual para igual"

Jéssica Benitez | 14/04/2013 16:15

O vereador Paulo Pedra (PDT) confirmou ao Campo Grande News que o prefeito de Campo Grande, Alcides bernal (PP), deve procurá-lo em breve para estreitar o relacionamento da bancada do PDT na Câmara Municipal com o chefe do Executivo. Porém, o parlamentar fez questão de ressaltar que dentro do diálogo ambos devem estar no mesmo patamar.

“A gente tem que conversar com todo mundo, mas tem que ser de forma republicana e de igual para igual”, disse. Pedra destacou que não faz parte da oposição. Atualmente ele ajuda a compor o bloco independente na Casa de Leis ao lado dos vereadores Rose Modesto e João Rocha, ambos do PSDB, José Orcírio dos Santos, o Zeca do PT, e dos republicanos Grazielle Machado e Jamal Salem.

“Primeiramente deve se levar em conta a minha condição de independência, portanto, se realmente houver convite eu vou sim conversar , mas ele ainda não me procurou”, esclareceu. Independe do resultado de uma possível negociação, para Pedra o que realmente importa é apenas um fator, “o bem da cidade”, concluiu.

Nos siga no Google Notícias