Política

PCO troca irmão para disputa da prefeitura de Campo Grande

Leonardo Rocha | 09/08/2016 08:30

O PCO (Partido da Causa Operária) resolveu mudar seu candidato a prefeito em Campo Grande. Após o empresário Alexsandro Arce Durand desistir da disputa, em função de motivos pessoais, o partido escalou seu irmão, José Flávio Arce, no seu lugar. Ele continua fazendo a chapa majoritária, com Eclair de Oliveira, mãe do candidato.

José Flávio tem 34 anos, trabalha como vigilante em Campo Grande e junto com a família ajudou a implantar o diretório municipal da legenda na Capital. Ele também foi atleta, sendo inclusive o 1° campeão estadual de luta olímpica, representando o Estado em campeonatos nacionais.

O PCO vai lançar apenas um candidato a vereador, em chapa pura, sem fazer coligação com nenhuma legenda. O dirigente estadual do partido, Ezequiel Arce de Oliveira, que também é irmão do candidato, disse que a intenção deste pleito é que os eleitores conheçam o partido, avaliando suas propostas.

Ezequiel ponderou que a defesa dos direitos dos trabalhadores e servidores públicos será a principal meta da campanha, lembrando que em Campo Grande, os servidores municipais tiveram um reajuste abaixo do esperado. "Acompanhamos a situação dos professores que não receberam o aumento merecido". 

Nos siga no Google Notícias