Política

Paulo Telles nega convite para Funesp, mas fala de projetos para esporte

Gabriel Neris | 07/01/2013 18:26
Prefeito de Campo Grande divulgou alguns nomes que irão compor secretariado (Foto: Arquivo/Rodrigo Pazinato)
Prefeito de Campo Grande divulgou alguns nomes que irão compor secretariado (Foto: Arquivo/Rodrigo Pazinato)

O ex-dirigente do Cene Paulo Telles negou que tenha sido convidado pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), para assumir a Funesp (Fundação Municipal de Esporte). Entretanto, Telles comentou que existem projetos para a área principalmente pela proximidade da Copa do Mundo, em 2014, e dos Jogos Olímpicos, em 2016.

Telles esteve presente na campanha das eleições que elegeu Bernal prefeito e participou da transição de governo na área de esporte. “Temos o compromisso de trabalhar junto com o prefeito”, comentou.

Ele afirma que discutiu projetos esportivos de modo geral com o prefeito de Campo Grande, mas não acredita que a presença no momento de transição possa influenciar na escolha de Bernal. “Se esse peso vier, obviamente, nós vamos colaborar. O prefeito tem direcionado bem as suas escolhas”.

Bernal anunciou até o momento nome dos titulares de 12 secretarias: Semed (Secretaria Municipal de Educação), Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Semre (Secretaria de Receita), Seplanfic (Secretaria de Planejamento, Finanças e Controle), Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano), Funsat (Fundação Social do Trabalho), SAS (Secretaria de Políticas e Ações Sociais e Cidadania), IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação), da Emha (Agência Municipal de Habitação) e da Ouvidoria Municipal.

Ainda estão vagos os comandos da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais; chefe de gabinete; Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio; Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano; procurador-geral do município; diretor-presidente da Agência Municipal de Prestação de Serviços à Saúde; diretor-presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados; diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte; e diretor-presidente do Instituto Municipal de Previdência.

Nos siga no