Política

Paulo Matos defende disputa interna para candidatura do PP na Capital

Wendell Reis | 18/11/2011 14:00

O presidente estadual do PP e pré-candidato a prefeitura de Campo Grande em 2012, deputado Alcides Bernal, já declarou por diversas vezes que o partido terá candidato a prefeitura da Capital e que não precisará de prévia. Porém, a vontade de Bernal não é unanimidade dentro do partido.

O presidente municipal do PP, Paulo Matos, defende uma disputa dentro do partido. Ele acredita que o lançamento de duas pré-candidaturas mostra que o partido tem candidatos qualificados à disputa e possibilita a escolha do melhor representante. Matos explica que a sua candidatura seria importante por ser pepista histórico.

Diferente de Bernal, que defende a candidatura a qualquer custo, mesmo enfrentando as forças do PMDB e PT na Capital, Paulo Matos acredita que o partido deve avaliar as possibilidades e pensar, principalmente, em alianças e estruturas de campanha.

“Sem aliança é difícil. Pode até lançar candidatura, mas tem que ter condições de disputar e a aliança é o primeiro passo. Isso que o partido vai ter que avaliar”. Alcides Bernal garante que será escolhido o que tiver melhor nas pesquisas, o que lhe credencia a vaga.

Nos siga no Google Notícias