Política

Paulo Duarte afirma que candidatura do PMDB em Corumbá não é surpresa

Wendell Reis | 10/04/2012 16:53

O pré-candidato do PT à Prefeitura de Corumbá, deputado Paulo Duarte, afirma que não se surpreendeu com a possibilidade de enfrentar um candidato do PMDB na eleição em Corumbá no mês de outubro de 2012. Para Duarte, a candidatura do PMDB é natural, visto que o partido faz oposição contundente ao PT no Município.

Apesar de não se surpreender com a candidatura do PMDB, o deputado confidencia que estranhou o fato de nenhum dos vereadores que fazem oposição ao prefeito Ruiter Cunha (PT) ter tido coragem de se lançar pré-candidato.

Paulo Duarte afirma que vai procurar todos os partidos para tentar eleição, com exceção do PP e do PMDB, que já colocaram nomes na disputa. O deputado conta que teve uma conversa hoje com o presidente estadual do PSDB, deputado federal Reinaldo Azambuja, e definiu que se reunirá com o diretório municipal do PSDB para falar sobre alianças.

Ontem (9) a responsável pelo programa Vale Renda, do Governo do Estado, em Corumbá, Solange Alves de Oliveira, foi exonerada do cargo em comissão para poder concorrer à Prefeitura de Corumbá. Ela é esposa do vereador Oséas Ohara de Oliveira, principal opositor do prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha.

Nos siga no Google Notícias