Política

Para retribuir apoio, Reinaldo vai ajudar campanha de tucanos e aliados

Governador vai passar por 16 convenções até domingo

Leonardo Rocha | 29/07/2016 12:48
Reinaldo diz que vai participar da campanha municipal como militante (Foto: Alcides Neto)
Reinaldo diz que vai participar da campanha municipal como militante (Foto: Alcides Neto)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que vai apoiar e participar da campanha dos candidatos tucanos e partidos aliados, como "militante", tanto em Campo Grande, ao lado da vice-governadora, Rose Modesto (PSDB), como no interior do Estado. Ele ponderou que vai contribuir nos "horários possíveis", em função dos compromissos a frente do executivo.

"Este apoio e participação (campanha) é um dever nosso, já que precisamos retribuir tudo que recebemos dos companheiros e aliados na última eleição, em vários municípios. Farei parte da campanha tanto em Campo Grande, como no interior", disse Azambuja, no seminário sobre a rota bioceânica, realizada no Hotel Deville.

Reinaldo ponderou que vai passar por 16 convenções municipais de hoje (29), até domingo (31) no Estado, depois vai ajudar durante a campanha. "Vou levar minha palavra de estímulo, apoio e incentivo às candidaturas tanto do PSDB, como dos partidos aliados", descreveu ele.

O PSDB realiza amanhã (30) em Campo Grande, a partir das 8h, a convenção municipal que vai confirmar a candidatura da vice-governadora, Rose Modesto (PSDB), a prefeitura da Capital. O evento que terá a participação das principais lideranças tucanas e aliados, vai ocorrer no Rádio Clube Campo.

O presidente municipal do PSDB, o vereador Lívio Leite, confirmou o lançamento de três chapas para vereadores, sendo a primeira do PSDB e PR, a segunda PSB e PDT e a última com o PRB, SD, PROS e PSL. Os tucanos ainda negociam a entrada do PT do B e do PTC.

Nos siga no