Política

"Para não errar", PSDB monta conselho de orientação de campanha

Wendell Reis | 25/05/2012 16:47
PSDB teme que erros durante a campanha atrapalhem a pré-candidatura de Reinaldo Azambuja (Foto: Wendell Reis)
PSDB teme que erros durante a campanha atrapalhem a pré-candidatura de Reinaldo Azambuja (Foto: Wendell Reis)

O PSDB faz nesta sexta-feira (25) a primeira reunião do conselho político do partido em Campo Grande. O conselho contará com a participação de filiados ao partido como Rubens Figueiró, Jonathan Barbosa, Leonardo Nunes da Cunha, o vice-presidente municipal do partido, Carlos Alberto Miranda, e a ex-secretária de Educação do Município, Maria Cecília Amêndola.

O presidente municipal do partido e coordenador da campanha de Reinaldo Azambuja, Carlos Alberto de Assis, conta que o conselho terá por objetivo orientar nas ações de campanha, tendo como principal função evitar que os coordenadores de campanha errem.

Carlos Alberto explica que o partido está fazendo o possível para que tudo saia da melhor maneira, evitando erros. “Tudo vai ser decido pelo conselho, que vai orientar as ações da campanha e da política”, relatou.

O PSDB está fazendo de tudo para evitar que os descontentamentos de alguns membros derrubem a pré-candidatura de Reinaldo Azambuja. Lideranças do PSDB, como o deputado Márcio Monteiro, entendem que há um medo de alguns pré-candidatos a vereador. No entendimento dele, acostumados a seguir com o PMDB, alguns temem sair da zona de conforto.

Nos siga no