Política

Para driblar protestos, Eduardo Cunha muda agenda em Campo Grande

Daniel Machado | 22/04/2015 21:37
Após ser alvo de manifestações em São Paulo e Paraíba, o presidente da Câmara dos Deputados falará na sede da FIEMS. (Foto: Divulgação)
Após ser alvo de manifestações em São Paulo e Paraíba, o presidente da Câmara dos Deputados falará na sede da FIEMS. (Foto: Divulgação)

Após ser alvo de algumas manifestações nos estados do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Norte e Paraíba, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), resolveu fazer uma pequena alteração em sua agenda desta sexta-feira (24), em Campo Grande.

A abertura do programa “Câmara Itinerante”, idealizado para percorrer os legislativos estaduais de todo o Brasil, havia sido marcada para as 8 horas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, mas foi realocada agora para as 8h30 no auditório do térreo da FIEMS.

Antes, porém, Cunha visita a Escola Juliano Varella (especializada em atendimento de Síndrome de Down), às 7h30, e à tarde segue para Cuiabá, MT.

O líder da Câmara vem acompanhado de outros deputados federais, como o relator do projeto da Reforma Política, Marcelo Castro (PMDB-PI).

O programa “Câmara Itinerante” tem o objetivo de levar a Câmara dos Deputados até os cidadãos das diferentes regiões do País para discutir temas como o Pacto Federativo e a Reforma Política.

Na edição do programa na Paraíba, um ato de protesto em João Pessoa impediu a realização da audiência pública com a presença de Eduardo Cunha, que sequer conseguiu falar e saiu pela porta dos fundos da Assembleia Legislativa da Paraíba classificando como “lamentável” a manifestação popular.

Nos siga no