Política

Para Delcídio, MS sairá fortalecido da crise mundial

Redação | 31/03/2009 20:22

O senador Delcídio do Amaral(PT/MS) acredita que Mato Grosso do Sul e o Brasil sairão fortalecidos da crise econômica mundial. A receita para isso, porém, alerta é que os políticos e empresários tenham "ousadia e criatividade".

"Quem ousa cresce e enfrenta dificuldades. O momento atual exige ousadia e criatividade. O Brasil e o mundo vão dar valor a quem trabalhar", afirmou o senador, durante a cerimônia de lançamento de um conjunto de ações comemorativas dos 30 da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul e os 60 anos do Sesi e Senai, realizada na noite de ontem.

Para ele o programa Fiems Inova está , está sintonizado com as necessidades do momento. "A federação responde com ações claras e pertinentes, capacitando os nossos trabalhadores de acordo com a diversificação da economia do estado. Essa é uma grande resposta para os desafios que o futuro representa ", afirmou Delcídio, que elogiou também a iniciativa de priorizar a formação de mão-de-obra para o setor de construção civil, que tem recebido grande incentivo por parte do governo federal.

Nos siga no Google Notícias