Política

Olarte se reúne com equipe técnica na Caixa e diretoria da Santa Casa

Kleber Clajus | 25/03/2014 07:35
Reuniões hoje visam destravar obras do PAC e também definir rumos do convênio do Hospital do Trauma (Foto: Cleber Gellio / Arquivo)
Reuniões hoje visam destravar obras do PAC e também definir rumos do convênio do Hospital do Trauma (Foto: Cleber Gellio / Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), se reúne nesta terça-feira (25) com o superintendente da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul, Paulo Antunes, a fim de retomar e acelerar obras financiadas pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) na Capital. Ainda hoje, o progressista também possui agenda com a diretoria da Santa Casa.

A reunião com a Caixa, prevista para ocorrer às 8h, será a primeira em que o comitê de trabalho executivo criado por Olarte vai estar presente. Ele é composto por secretários e técnicos da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e Agetran (Agência Municipal de Trânsito). O objetivo é retomar e acelerar obras financiadas pelo PAC na Capital nas áreas de mobilidade urbana e pavimentação.

Em seguida, às 13h, o prefeito se encontra com a diretoria da Santa Casa. Na pauta da reunião deve constar a conclusão do Hospital do Trauma. Com R$ 3,2 milhões em caixa, a unidade hospitalar aguarda retomada de convênio com a prefeitura para utilizar o recurso, uma vez que este venceu na administração do cassado Alcides Bernal (PP).

Nos siga no