Política

Olarte prepara entrega de casas para Dilma, mas presidente não confirma presença

Prefeito disse que atendeu o pedido do governo federal

Juliene Katayama | 29/01/2015 17:21
Olarte aguarda resposta da Presidência sobre participação de Dilma em entrega de casas populares (Foto: Marcelo Calazans)
Olarte aguarda resposta da Presidência sobre participação de Dilma em entrega de casas populares (Foto: Marcelo Calazans)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), disse que já preparou a entrega de casas populares para que a presidente Dilma Rousseff (PT) possa participar. A petista vai estar na Capital dia 3 de fevereiro para a inauguração da Casa da Mulher Brasileira.

“O governo federal através da Caixa pediu para preparar que ela quer entregar as casas. Nada mais justo já que a maioria dos recursos é do governo federal”, afirmou Olarte nesta quinta-feira (29) durante reunião com diretores na Semed (Secretaria Municipal de Educação).

No entanto, a assessoria da Presidência da República não confirmou a participação de Dilma na entrega das casas. Até o momento está confirmada a presença da petista na inauguração da Casa da Mulher, a primeira do País para abrigar mulheres vítimas de violência doméstica.

Nos siga no