Política

Olarte participa de troca de comando na PM e escolha de líder na Câmara

Kleber Clajus | 31/03/2014 07:49
Prefeito também participa hoje de evento na governadoria e define líder na Câmara no fim da tarde (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)
Prefeito também participa hoje de evento na governadoria e define líder na Câmara no fim da tarde (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), participa nesta segunda-feira (31) da passagem de comando da PM (Polícia Militar), entrega de computadores para a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e também reunião para definir seu líder na Câmara Municipal.

A passagem de comando ocorre às 8h, no Palácio Tiradentes, no Parque dos Poderes. Na ocasião deixa o Comando-Geral o coronel Carlos Alberto David dos Santos e assume o coronel Valter Godoy Rojas. Durante a solenidade também está prevista formatura e desfile.

Em seguida, às 9h45, o prefeito se dirige a Governadoria, onde serão entregues 471 computadores. Estes serão destinados a salas de vacina dos 71 municípios do Estado, incluindo Campo Grande.

No fim da tarde, às 18h30, Olarte deve se reunir com vereadores na Câmara Municipal a fim de definir seu líder no Legislativo.

“A partir da conversa com os vereadores, e havendo êxito, vamos anunciar o líder até o final do dia”, comenta o progressista.

Nos siga no