Política

Novo secretário, Nelsinho diz que ação renderá “frutos em 2014”

Zemil Rocha e Helton Verão | 29/04/2013 18:51
Nelsinho cumprimentando seu chefe, André Puccinelli (Foto: João Garrigó)
Nelsinho cumprimentando seu chefe, André Puccinelli (Foto: João Garrigó)

O novo secretário extraordinário de Articulação, Desenvolvimento Regional e dos Municípios, Nelsinho Trad (PMDB), afirmou esta tarde à imprensa, após ser empossado pelo governador André Puccinelli no Palácio Popular da Cultura, que o trabalho à frente da pasta será fundamental para o processo eleitoral de 2014, já que é pré-candidato ao governo do Estado. “Vai ser essencial fazer um bom trabalho agora, para colher os frutos em 2014”, declarou ele.

À frente de um posto de assessoria, após oito anos na chefia do Executivo municipal de Campo Grande, Nelsinho Trad pretende usar sua experiência como prefeito para melhorar a relação política do governo estadual com os municípios. “Meu primeiro desafio é manter contatos com as prefeituras através das ações do governo”, disse.

Durante seu pronunciamento, a todo momento Nelsinho Trad mencionava a frase “braço do governo” para ajudar os municípios, sem detalhar, contudo, nenhum projeto específico, o que demonstra o caráter eminentemente político de sua ação.

Aos jornalistas, porém, o novo secretário garantiu que já tem uma “estratégia definida”, que é “mais aproximação com os prefeitos”.

 

Nos siga no