Política

Nova chefe da Sedesc foi “garota propaganda” de Bernal na eleição

Zemil Rocha | 20/04/2013 13:07
Veja abaixo o vídeo da campanha de Bernal com Dharleng defendendo o candidato (Fonte: Youtube)
Veja abaixo o vídeo da campanha de Bernal com Dharleng defendendo o candidato (Fonte: Youtube)

A consultora organizacional Dharleng Campos de Oliveira, que será nomeada interinamente para a chefia da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e do Agronegócio (Sedesc), na segunda-feira, foi “garota propaganda” de Alcides Bernal (PP) na campanha eleitoral para a Prefeitura de Campo Grande no ano passado. Há, inclusive, vídeo postado no Youtube em que ela aparece defendendo Bernal contra a acusação de “agiotagem”.

Durante a propaganda de rádio e televisão e através de pichações, em 2012, Bernal foi acusado de ter feito “agiotagem” e de tentar dar um golpe na Coopertáxi. O presidente da cooperativa, Flávio Panissa, revelou na época que Bernal, que ainda era deputado estadual, estava cobrando da cooperativa uma dívida no valor de R$ 106 mil, que no entendimento dele, não existia.

Dharleng de Oliveira foi apresentada no programa eleitoral de TV de Bernal afirmando que assessorou a Coopertáxi no período em que Bernal fez o “empréstimo” à cooperativa, garantindo que não houve nenhuma irregularidade e que o único propósito de então candidato a prefeito foi o de ajudar a entidade (veja o vídeo).

No mesmo vídeo aparece também um jovem que fazia a apresentação do programa eleitoral de Alcides Bernal e que atualmente é faz algumas das propagandas institucionais da Prefeitura de Campo Grande.

 

Nos siga no