Política

No Facebok, Bernal reforça "teoria da conspiração" para explicar veto a show

Zemil Rocha | 17/05/2013 19:17
Prefeito Bernal compartilhou teoria conspiratória através da rede social (Foto: Marcos Ermínio)
Prefeito Bernal compartilhou teoria conspiratória através da rede social (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) reforçou em sua página no Facebook o alerta para uma “armadilha” dos vereadores de oposição, que seria o show de Munhoz e Mariano, para cassar o mandato do progressista. A mensagem, postada por Carlinhos Pereira e difundida por Bernal, diz que, se Bernal autorizasse o show, os vereadores já apresentariam “requerimento” para o impeachment já na próxima terça-feira (21). Hoje cedo, ele já havia falado sobre o assunto.

Bernal deixa evidenciado sua concordância com a tese de conspiração defendida. “Vejam isto... e entendam um pouco do que eles (os cupinchas) são capazes de fazer... Alguém já disse: Eles não têm limites... Para tumultuar o nosso trabalho... tentar prejudicar o nosso município”, afirmou Berna, postando em seguida o texto que compartilhou.

Veja a seguir o texto compartilhada pelo prefeito de Campo Grande e que pode ser acessado na rede social através do endereço eletrônico www.facebook.com/alcidesbernal11:0

“Fiquei sabendo que: A armadilha para tentar pegar o Bernal no IMBLOGLIO do Show de Munhoz e Mariano Já estava ARMADA. Como??? Simples, bastava o Bernal Liberar o SHOW e com isso AFRONTAR a lei 08/96 que versa sobre a LEI do SILENCIO que os VEREADORES da OPOSIÇÃO já estavam com o REQUERIMENTO de sua CASSASSÃO pronto para dar Entrada na Próxima TERÇA FEIRA. Esperto que Só Bernal Proibiu o SHOW e os ADVOGADOS dos PROMOTORES entraram com uma Liminar e conseguem DERRUBAR a Proibição do EXECUTIVO. Assim agora se os Vereadores e seus Paus Mandados quiserem eles que vão questionar o JUDICIARIO pois o PREFEITO Cumpriu a LEI. Bem e com isso o POVO vai ter o SHOW sem nenhum prejuízo para ninguém, apenas para quem mora na REGIÃO que vai sofrer com o BARULHO. #CHUPACUPINCHAS”.

Questionado pela imprensa sobre a mensagem que compartilhou, durante entrevista à imprensa, Bernal preferiu não repetir a acusação contra os vereadores da oposição. “É a oposição, é a oposição”, limitou-se a declarar.

 

 

Nos siga no