Política

No discurso de André Puccinelli sobra alfinetada até para Luiza Ribeiro

Zemil Rocha e Jéssica Benitez | 09/09/2013 19:38
André disse que vereadora Luiza ainda meio "azedinha". (Foto: Cleber Gellio)
André disse que vereadora Luiza ainda meio "azedinha". (Foto: Cleber Gellio)

Além de responder às criticas do prefeito Alcides Bernal (PP), em seu discurso durante a solenidade de entrega de veículos para combate à violência contra a mulher, o governador André Puccinelli (PMDB) também deu alfinetada na vereadora Luiza Ribeiro (PP), que integra a bancada fiel ao progressista na Câmara de Campo Grande.

Ao incentivar a participação de vereadores nos atos políticos do governo do Estado, como a de Paulo Pedra (PDT) e Carla Stephanini (PMDB), o governador lembrou-se de Luiza Ribeiro e lamentou sua ausência. “Cadê a Luiza que também defende causa das mulheres?”, indagou André. “Deveria estar aqui, mas é que ela anda meio azedinha”, afirmou em seguida.

Ao falar sobre Luiza, Puccinelli estava se referindo ao fato de a vereadora, que chegou a ser sua assessora quando o PPS foi aliado do PMDB, estar cobrando insistentemente a criação da Delegacia da Mulher 24 horas em Campo Grande. Luíza lançou essa campanha e tenha batido muito na questão, inclusive tendo feito abaixo-assinado.

 

 

Nos siga no