Política

Nelsinho Trad promete fazer mais que André no governo do Estado

Ludyney Moura | 22/07/2014 17:00
Candidato do PMDB ao governo do Estado, Nelsinho promete uma gestão com foco no progresso e desenvolvimento. (Foto: Marcelo Calazans)
Candidato do PMDB ao governo do Estado, Nelsinho promete uma gestão com foco no progresso e desenvolvimento. (Foto: Marcelo Calazans)

Prometendo manter o foco no princípio da simplicidade e da verdade, o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Nelsinho Trad, quer repetir o feito de 2004, quando sucedeu André Puccinelli (PMDB), na Prefeitura de Campo Grande, e projeta uma administração melhor que a do atual governador. 

Apesar de ser o candidato da situação, Trad Filho é outro que aposta no slogan da mudança. “A verdadeira mudança é a que aconteceu quando o André saiu da prefeitura e eu entrei. Foi uma mudança positiva, para melhor. Uma mudança de passos largos e firmes em busca do progresso e do desenvolvimento. Ele fez 806 obras e eu 1044. A população viu que a cidade mudou e mudou para melhor. É só lembrar e comparar”, afirma o candidato.

Aos 52 anos de idade, médico de formação, Nelsinho está na disputa para o cargo que, segundo ele, se preparou a vida toda. No curriculum ele traz três mandatos como vereador, um como deputado estadual e dois mandatos consecutivos como prefeito da maior cidade de Mato Grosso do Sul. E à exemplo da atuação como prefeito da Capital, ele quer dedicar uma atenção prioritária à saúde.

“Nós temos as metas (nas áreas) da segurança pública, da saúde, da educação, da infraestrutura, da qualificação profissional, e as atingiremos respeitando dois quesitos principais, a simplicidade e a verdade, não vamos fugir disso”, declarou Nelsinho ao Campo Grande News.

A avaliação positiva do governo André Puccinelli é uma aposta de Nelsinho para sair vencedor nas próximas eleições. “A verdadeira mudança é a que aconteceu quando o André saiu da prefeitura e eu entrei. Foi uma mudança positiva, para melhor. Uma mudança de passos largos e firmes em busca do progresso e do desenvolvimento. Ele fez 806 obras e eu 1044. a população viu que a cidade mudou e mudou para melhor. É só lembrar e comparar”, afirma.

Para o candidato do PMDB, a campanha, que este ano ainda segue fria, só vai decolar no começo do próximo mês, o motivo é a Copa do Mundo. Por enquanto, Nelsinho tem trabalhado com a equipe de campanha nos programas que serão veiculados na propaganda eleitoral gratuita, que começa no dia 19 de agosto.

“A televisão atinge o maior número de pessoas em um menor espaço de tempo. TV, rádio e internet atingem as pessoas de pronto e não podem ser desprezadas. Por enquanto estamos colocando o time em campo, organizando os contatos e a agenda de gravação. Eu pedi para que (a equipe que coordena) o marketing retrate quem eu sou, uma pessoa simples, humilde, que fez, e que diante da experiência daquilo que fez vai fazer o questionamento e o debate nesse processo”, finaliza.

Nos siga no