Política

Nelsinho Trad busca apoio hoje do PTB, quinto partido a ser procurado

Zemil Rocha | 29/11/2013 14:37
Nelsinho se reúne às 17h30 com dirigentes e lideranças do PTB regional (Foto: arquivo)
Nelsinho se reúne às 17h30 com dirigentes e lideranças do PTB regional (Foto: arquivo)

O pré-candidato ao governo do Estado pelo PMDB, Nelsinho Trad, tem mais uma reunião hoje em busca de apoio para a eleição de 2014. Nesta sexta-feira, ele se reúne com a cúpula do PTB para discutir aliança. O encontro está marcado para as 17h30, na sede do PTB, à Rua Zezé Flores, 1006, bairro Santa Fé.

Esta é a quinta reunião de Nelsinho com dirigentes de outros partidos visando conquistar aliados. A primeira conversa do peemedebista foi com Márcio Monteiro, do PSDB, no começo de setembro. Depois se reuniu com dirigentes do PSD, PT do B e PDT.

A partir do encontro com os dirigentes do PDT, Nelsinho Trad adotou o modelo de “palestra”, explicando às lideranças partidárias suas realizações como prefeito de Campo Grande, as conquistas dos governos do PMDB e as principais metas que tem para o Estado. Usa inclusive projetor de imagens para informar esses dados.

Nesta tarde, Nelsinho estará reunido com o presidente regional do PTB, Ivan Louzada, demais dirigentes petebistas e pré-candidatos às eleições proporcionais do ano que vem.

Além dos encontros com as direções dos maiores partidos, o ex-prefeito Nelsinho tem recebido dirigentes de partidos menores e buscado contatos com lideranças nas viagens ao interior do Estado, como secretário de Articulação com os Municípios.

 

Nos siga no