Política

Nelsinho recomenda "criatividade" ao prefeito eleito para assumir em 2013

Gabriel Neris e Nadyenka Castro | 28/10/2012 11:35
Prefeito Nelson Trad Filho, votou na escola Severino Ramos de Queiroz (Foto: Rodrigo Pazinato)
Prefeito Nelson Trad Filho, votou na escola Severino Ramos de Queiroz (Foto: Rodrigo Pazinato)

Nelson Trad Filho (PMDB) comentou na manhã deste domingo (28) que o prefeito eleito terá que usar a habilidade para administrar Campo Grande. Edson Giroto (PMDB) e Alcides Bernal (PP) brigam nas urnas para comandar a cidade, a partir de 2013.

“Seja criativo para buscar recursos e cumprir compromissos”, comentou. Segundo Trad, o candidato vencedor terá que trabalhar muito e, principalmente, ter credibilidade. “A busca de recursos é contínua”.

Nelsinho votou na manhã de hoje na escola Severino Ramos de Queiroz, na Vila Célia.

Cumprimentado por eleitores, Trad disse que o mérito é de toda a equipe. “Graças a Deus que é assim, mostra que o serviço foi bem feito. Vou deixar tudo em ordem, contas em dia, obras em andamento”, ressaltou.

O prefeito afirmou que ainda no final deste ano começará o recapeamento da avenida das Bandeiras e de ruas do Centro da Capital. Os nomes das vias que passarão por obras estão sendo discutidas com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

“Os salários dos servidores estão pagos em dia, tem dinheiro em caixa. São 1.044 obra em Campo Grande, em todas as regiões da cidade, e avançamos em todos os setores”, ressaltou.

De acordo com Nelsinho, na saúde houve aumento de 88% nas contratações de profissionais. O prefeito também exaltou o resultado do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), o aumento em mais de 70% da rede de esgoto, os parques lineares, e o asfalto, que chegou a 99% das linhas de ônibus, segundo Nelsinho.

O prefeito votou na manhã de hoje acompanhado do governador André Puccinelli, do secretário de habitação, Carlos Marun, do candidato a prefeito Edson Giroto (PMDB), e do candidato a vice, Dagoberto Nogueira (PDT).

Nos siga no