Política

Na sede do TRE, aliados comemoram vitória de Marquinhos Trad

Richelieu de Carlo e Leonardo Rocha | 30/10/2016 18:28
Derrotado no 1º turno, Aroldo Figueiró (PTN) comemorou vitória de Marquinhos. (Foto: Leonardo Rocha)
Derrotado no 1º turno, Aroldo Figueiró (PTN) comemorou vitória de Marquinhos. (Foto: Leonardo Rocha)
O vereador Ayrton Araújo (PT) também apoiou Marquinhos Trad neste segundo turno. (Foto: Leonardo Rocha)

Com a vitória de Marquinhos Trad (PSD) consolidada, mesmo antes do fim das apurações, políticos que apoiaram o novo prefeito eleito e torcedores dele começaram a festejar a vitória na sede do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) no fim da tarde deste domingo (30).

O vereador Ayrton Araújo (PT) comemorou a vitória do candidato pelo PSD. Segundo ele, o Partido dos Trabalhadores liberou seus filiados para apoiar qualquer um dos candidatos neste segundo turno. Ele acredita que Marquinhos era o melhor candidato para ser o prefeito da Capital.

“Eu e o Cabo Almi (PT) resolvemos apoiar o Marquinhos, que é a pessoa mais preparada para governar a cidade e ajudar no trabalho dos vereadores do PT”, afirma Ayrton. Ele fez questão de lembrar que os vereadores do partido tiveram dificuldades para trabalhar com o prefeito Alcides Bernal (PP).

Já o candidato derrotado no primeiro turno da disputa pela prefeitura Aroldo Figueiró (PTN), que também apoiou Marquinhos, ressaltou a postura do candidato durante a campanha que foi “a mais sadia, por sempre priorizar as propostas e não os ataques”.

Aroldo Figueiró disse que conversou com Marquinhos e entendei que ele é a melhor opção para a cidade e que era importante não ficar “em cima do muro”.

“Estamos prontos para ajudar, mas não existe qualquer compromisso do prefeito conosco”, finalizou Figueiró.

Nos siga no