Política

Na estreia do horário eleitoral, candidatos ainda gravam programas

Ludyney Moura | 19/08/2014 07:30

Ainda tem candidato ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul gravando seu programa eleitoral, mesmo no primeiro dia da propaganda gratuita no rádio e TV, que começa nesta terça-feira (19).

O progressista Evander Vendramini, passa a manhã em gravações de seu programa eleitoral gratuito para rádio e TV. À tarde, o candidato do PP visita bairros da região Segredo, na Capital e concede entrevista à imprensa. O pepista termina o dia em uma reunião política na região Lagoa, em Campo Grande.

Professor Monje, candidato do PSTU ao governo do Estado, tem compromissos durante todo o dia com a imprensa da Capital. À noite, o socialista cumpre agenda de campanha com a militância do partido.

O candidato do PT a governador, senador Delcídio do Amaral, também começa o dia concedendo entrevistas à imprensa da Capital, e logo em seguida participa de um evento com o movimento sindical. No final da manhã o petista segue para Corumbá e Ladário, onde se reúne com senadores bolivianos, faz caminhadas no centro das duas cidades e , à noite, inaugura comitês de campanha.

Nesta terça-feira (19), Nelsinho participa pela manhã e à noite de reuniões de candidatos da coligação e grava programa eleitoral de TV. À tarde, o candidato do PMDB a governador faz visitas à empresas da Capital.

Em Dourados, segundo maior colégio eleitoral do Estado, o candidato tucano ao governo do Estado, deputado federal Reinaldo Azambuja, acompanha o presidenciável tucano, senador Aécio Neves durante agenda no município. Pela manhã eles concedem um entrevista coletiva à imprensa, em seguem fazem uma carreata pelas avenidas da cidade, e terminam a manhã em uma reunião pública com empresários e população da região da grande Dourados.

O candidato do PSOL, Sidney Melo, não divulgou agenda para esta terça-feira (19).

Nos siga no Google Notícias