Política

Na Assembleia, Geraldo diz que será candidato se PMDB deixar

Aline dos Santos | 14/12/2010 13:33

Em disputa interna no PMDB para ser indicado à prefeitura de Dourados, o deputado federal Geraldo Resende visitou hoje a Assembleia Legislativa e reafirmou a intenção de ser candidato. “Vou ser o candidato se o PMDB deixar”, afirmou.

A batalha peemedebista é travada entre Geraldo mais quatro pré-candidatos: Laudir Munaretto, Délia Razuk (que assumiu a prefeitura por ser presidente da Câmara), o secretário Municipal de Obras, Antonio Nogueira, e o radialista Marcelo Mourão.

Presidente do PMDB de Dourados, Laudir Munaretto, defendeu hoje que o candidato do partido seja definido por meio de pesquisa quantitativa e qualitativa.

Também na disputa, Murilo Zauith (DEM) foi à Casa de Leis na semana passada em busca de apoio para a eleição fora de época. O pleito será no dia 6 de fevereiro.

A segunda maior cidade do Estado ficou sem prefeito depois da renúncia de Ari Artuzi (expulso do PDT), Ele renunciou após ficar mais de 90 dias preso devido à operação Uragano, da PF (Polícia Federal). Artuzi foi denunciado por liderar um esquema de pagamento de propinas em Dourados.

Nos siga no Google Notícias