Política

Murilo anuncia regularização de lotes do bairro Porto Belo em Dourados

Francisco Júnior | 12/04/2012 14:55
Prefeito durante reunião com moradores do bairro. (Foto: Divulgação)
Prefeito durante reunião com moradores do bairro. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB) anunciou ontem (11) a regularização de imóveis do Jardim Porto Belo e a a recuperação das ruas do bairro em reunião com moradores.

Segundo ele, a administração está contratando uma equipe especializada para solucionar o problema de imóveis entregues há mais de dez anos e que continuam como área da prefeitura. Em toda a cidade são pelo menos dez mil residências em conjuntos populares ainda sem escrituras.

O prefeito falou também sobre a recuperação de ruas que ocorre não só naquela região como em diversos pontos da cidade onde ainda não existe asfalto. As vias são niveladas e recebem o cascalhamento, acabando com o problema da lama e poeira e oferecendo novas opções de acesso entre bairros e o centro da cidade.

Ainda como melhorias para a região do Porto Belo e bairros vizinhos, Murilo citou obras em construção e projetos em andamento. Falou da construção de um Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal), o novo prédio da Escola Municipal Frei Eucário Schmidt, a implantação de um instituto agrotécnico – através do governo federal em parceria com o

município - e a abertura de ruas ligando ao anel rodoviário.

Nos siga no