Política

MS vai levar campanha pela Copa para TV, jornais e sites

Redação | 26/01/2009 10:20

O governo do Estado fará campanha pela Copa do Mundo de 2014 em Campo Grande na televisão, nas rádios, nos jornais e sites. O governador André Puccinelli explicou que a idéia é fazer a população campo-grandense entender a importância de trazer um evento esportivo dessa grandiosidade para a cidade.

"A população não tem idéia ainda porque nós, na economia que fizemos até termos condições de pagarmos tranquilamente o servidor do Estado - se pagava no 10º dia, no 5º dia e agora no 1º dia útil - nós não nos demos o direito de divulgarmos. Agora nós vamos fazer a divulgação merecida porque temos o que mostrar e o que comparar", afirmou.

A disputa entre Campo Grande e Cuiabá (MT) por uma das sub-sedes da Copa do Mundo de 2014 promete ser muito agressiva. Mato Grosso do Sul fará comparativos com o Estado vizinho e a cidade adversária.

O Brasil terá 12 sub-sedes, uma delas no Pantanal. Dezoito cidades estão na disputa.

A campanha de Campo Grande deverá ser feita pelo renomado marqueteiro Chico Santa Rita, responsável pelas campanhas vitoriosas do ex-presidente Fernando Collor, André Puccinelli e do prefeito Nelson Trad Filho, entre inúmeras outras.

Nos siga no Google Notícias