Política

Moradores do Tijuca reclamam da ausência dos vereadores

Juliana Brum | 17/06/2015 13:34
Ausência dos vereadores irritou comunidade presente (Foto - Divulgação / Assessoria Eduardo Romero)
Ausência dos vereadores irritou comunidade presente (Foto - Divulgação / Assessoria Eduardo Romero)

A Sessão Comunitária no Jardim Tijuca foi marcada pela ausência dos vereadores presentes na sessão desta manhã (17) que indignou os moradores presentes.

O vereador Delei Pinheiro deu inicio aos trabalhos da sessão presidindo a sessão acompanhado na mesa diretora do vereador Carlão (PSB) que anunciou a ausência do vereador Edil Albuquerque (PMDB) que estaria resolvendo algumas questões no Tribunal de Justiça e justificando que a vereadora Magali Picarelli (PMDB) também não participaria da sessão. Os outros dezesseis vereadores ausentes não deram nenhuma justificativa do não comparecimento.

Logo no primeiro discurso o líder do bairro tijuca 2, Atílio Gregório Lezcano começou sua fala destacando a ausência dos vereadores na sessão. " São 29 vereadores e hoje temos presentes apenas 11. Faz um ano que recebemos a última sessão comunitária e apenas uma reivindicação foi realizada, estamos indignado com o descaso com o nosso bairro" declarou Atílio.

As principais reclamações dos moradores locais são a necessidade de policiamento no bairro já que a falta de segurança assusta os moradores, pedidos de limpeza e cascalhamento, recapeamento das ruas, solicitação de áreas de lazer, além de destacarem a necessidade da prefeitura terminar as obras iniciadas como a do CEINF local.

 

Nos siga no