Política

Moka afirma que Antonieta Trad seria "suplente perfeita"

Redação | 15/03/2010 12:28

Vencedor das prévias do PMDB para o Senado, o deputado federal Waldemir Moka disse nesta segunda-feira que a primeira-dama de Campo Grande, Antonieta Trad, seria "uma suplente perfeita" para ele.

"Ela se envolveu muito na campanha", afirmou o congressista, após assinatura de contratos da prefeitura com a Caixa Econômica Federal, na superintendência do banco, na Capital.

Apesar do elogio, Moka diz que a suplência continua vaga e que antes de qualquer definição será preciso conversar com o prefeito Nelson Trad Filho e com partidos aliados, que também podem ter interesse no cargo.

Questionada sobre a possibilidade de ser suplente de Moka, Antonieta foi sucinta. "Isso é o partido é que vai decidir", disse.

A disputa para o Senado nas eleições de outubro promete ser uma das mais acirradas. Os pré-candidatos ao cargo hoje são Delcídio do Amaral (PT), Dagoberto Nogueira (PDT) e o próprio Waldemir Moka (PMDB).

Já o vice-governador Murilo Zauith (DEM) é apontado como o provável candidato número 2 na chapa encabeçada pelo governador André Puccinelli.

Nos siga no Google Notícias