Política

Mochi diz que definições de chapas ficarão para final de semana

Leonardo Rocha | 26/06/2014 12:50
Mochi ressaltou que as chapas na proporcional, assim como nome do vice devem ficar para sábado (Foto: Arquivo)
Mochi ressaltou que as chapas na proporcional, assim como nome do vice devem ficar para sábado (Foto: Arquivo)

O presidente regional do PMDB, o deputado Junior Mochi, afirmou hoje (26), durante agenda pública, que as definições das chapas na proporcional, assim como a definição oficial do candidato a vice do PMDB ficarão para este final de semana, já que ainda existem indefinições dos aliados, assim como a escolha do PSB.

“Estamos realizando reuniões diárias com os aliados, para decidir a composição das chapas na proporcional a fim de que todos possam sair contentes na formulação final”, explicou ele.

Ele apontou que o PMDB trabalha com o planejamento de manter a atual bancada estadual e federal, com seis representantes na Assembleia e quatro na Câmara dos Deputados.

Escolha - Tanto o governador André Puccinelli (PMDB), como Mochi afirmaram que a definição do nome do vice de Nelsinho deve sair apenas no sábado (28). “Como já adiantamos esta decisão pertence ao PSB, e pelo cenário só poderemos anunciar o nome no final de semana, deve ser sábado durante o seminário”, ressaltou ele.

Esta vaga do PSB está sendo disputada pela pastora Janete Moraes, filha do ex-prefeito de Dourados Antônio Moraes, e o vereador Sérgio Nogueira.Também estavam sendo coligatos os nomes do advogado José Carlos Barbosa e do médico e ex-vereador Eduardo Marcondes.

Nos siga no