Política

Marun está preparado, mas Puccinelli diz que não será ingrato

Wendell Reis e Aline dos Santos | 23/04/2012 12:23

Governador negou retorno de Marun para prejudicar o PSDB

Puccinelli disse que não vai ser ingrato com o PSDB (Foto:Minamar Junior)
Puccinelli disse que não vai ser ingrato com o PSDB (Foto:Minamar Junior)

O governador André Puccinelli (PMDB) falou nesta segunda-feira (23), durante entrega de unidades habitacionais em Campo Grande, sobre a possibilidade que rondou a Assembleia nos últimos dias, causando grande polêmica: A possível volta do agora secretário de Habitação, Carlos Marun (PMDB).

“Não preciso ser ingrato com o PSDB, como foi para conosco”, disse Puccinelli, ao ser indagado sobre uma possível volta de Marun. Puccinelli ainda brincou com a situação e perguntou se Marun estava querendo sair.

Ao ser questionado sobre o fato, Marun confidenciou que Puccinelli sempre lhe disse para estar preparado para voltar à Assembleia. Sobre o fato, o secretário disse estar preparado, mas revelou que prefere ficar à frente da Secretaria de Habitação. Entretanto, ponderou que embora o coração queira, a política “tem suas circunstâncias".

O retorno de Carlos Marun à Assembleia faria com que o suplente, deputado Rinaldo Modesto (PSDB), deixasse a Casa. Algumas pessoas acreditam que esta possibilidade ocorreria em retaliação à atitude do PSDB de lançar Reinaldo Azambuja (PSDB) para concorrer com Edson Giroto (PMDB)em Campo Grande.

Nos siga no