Política

Marun diz que PMDB tem “casal” forte para disputa em 2014

Leonardo Rocha | 27/12/2013 11:40
Marun diz que jogo político só vai começar em 2014 e confia nos candidatos do PMDB (Foto: Arquivo)
Marun diz que jogo político só vai começar em 2014 e confia nos candidatos do PMDB (Foto: Arquivo)

O secretário de Habitação, Carlos Marun, afirmou que o PMDB terá um casal forte na política para disputa eleitoral em 2014 e que a partir do ano que vem é que o “jogo” realmente vai começar.

“Para aqueles que acham que a eleição já está ganha, pode colocar suas barbas de molho, pois somente ano que vem é que o jogo vai começar”, afirmou o peemedebista.

Marun apontou que tanto o ex-prefeito, Nelsinho Trad (PMDB) como a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) que vão concorrer respectivamente ao governo estadual e senado estão preparados para disputa e consequentemente para assumir a missão.

“Posso descrevê-los como um casal 20 da política, ou melhor, um casal 30, já que são dois candidatos do PMDB”, indicou ele.

Retorno - Marun também confirmou que deve voltar a Assembleia Legislativa em 2014, retornando a sua vaga como deputado estadual, que no momento está com o deputado Rinaldo Modesto (PSDB).

“Já conversei com o governador (André Puccinelli) e decidimos pelo retorno a partir de fevereiro para Assembleia e então fico até o final do mandato, vou reassumir minha vaga no legislativo”, apontou.

Nos siga no