Política

Marun diz que assumirá vaga na Assembléia por “tempo indeterminado”

Marcio Breda | 27/01/2011 18:40
Secretário Carlos Marun (esquerda), ao lado do secretário de Fazenda, Mario Sérgio Lorenzeto. Foto: João Garrigó
Secretário Carlos Marun (esquerda), ao lado do secretário de Fazenda, Mario Sérgio Lorenzeto. Foto: João Garrigó

Titular da pasta de Habitação e Cidades do governo do Estado, o deputado estadual licenciado Carlos Marun disse hoje (27), durante reunião entre o governador André Puccinelli e secretários estaduais, que tomará posse como deputado em segundo mandato e que ficará na Assembléia por tempo indeterminado.

Uma reunião está marcada com o governador amanhã. Nela, segundo Marun, serão definidos detalhes relativos à exoneração do cargo de secretario de governo e a sua atuação na Assembléia Legislativa. Porém, o secretário garante que a decisão de ficar na Casa de Leis é dele.

“Vamos conversar amanhã para saber qual será o melhor posicionamento. Mas a princípio assumirei como deputado e ficarei na Assembléia durante um tempo. Acho importante para manter contato com os deputados e exercer pelo menos uma parte do mandato pelo qual fui eleito”, explicou Marun.

Para assumir o cargo de deputado estadual, Marun deve ser exonerado até o dia 31 de janeiro. A posse dos deputados acontece dia 1º de fevereiro.

Nos siga no