Política

Marquinhos Trad participa de encontro para entregar pauta aos presidenciáveis

Encontro acontece até amanhã em Niterói e reunirá mais de 100 chefes do Executivo municipal

Gabriel Neris | 07/05/2018 13:18
Marquinhos Trad participará de encontro até terça-feira em Niterói (Foto: PMCG/Divulgação)
Marquinhos Trad participará de encontro até terça-feira em Niterói (Foto: PMCG/Divulgação)

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), participa nesta segunda-feira (7) da 73ª Reunião Geral da FNP (Frente Nacional de Prefeitos), em Niterói (RJ), que reunirá mais de 100 chefes do Executivo municipal para apresentar pauta aos presidenciáveis.

Marquinhos considera que o encontro será importante para o calendário eleitoral. O encontro está previsto para para esta terça-feira, no último dia de encontro dos prefeitos. O documento será composto por reivindicações e pautas consideradas fundamentais para os municípios.

Pré-candidatos de 11 partidos políticos já confirmaram participação no Diálogo com os Presidenciáveis. Aldo Rebelo (SD), Álvaro Dias (PODE), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Afif Domingos (PSD), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB), Manuela D'Ávila (PCdoB), Marina Silva (REDE), Paulo Rabello (PSC) e Rodrigo Maia (DEM) estarão em Niterói.

A 73ª Reunião Geral da FNP também contará com programação exclusiva para os projetos desenvolvidos pela entidade. Também estão previstas oficinas e reuniões paralelas de fóruns e redes de secretários municipais.

Nos siga no