Política

Mara Caseiro diz que tendência do PT do B é seguir ao lado do PMDB

Leonardo Rocha | 22/08/2013 13:32
Deputada destaca que parceria com o PMDB é muito forte, mas que PT do B está aberto ao diálogo (Foto: Divulgação)
Deputada destaca que parceria com o PMDB é muito forte, mas que PT do B está aberto ao diálogo (Foto: Divulgação)

A deputada estadual Mara Caseiro (PT do B) afirmou que a tendência do partido é seguir a aliança com o PMDB, já que existe uma parceria sólida entre as duas legendas. Ela antecipou o PMDB e ressaltou que este apoio deve ser ao ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

Mara explicou esta decisão deve sair no final de agosto, após reunião geral do partido, e que todos aqueles que tiverem uma opinião contrária terão espaço para argumentar. “Não podemos fechar as portas e vamos ouvir a todos que queiram outra opção, assim como dar espaço a outros partidos que desejam ter o nosso apoio”, ponderou.

Caseiro expôs a posição do partido após divergência dos outros dois deputados do PT do B sobre os rumos para 2014. Osvane Ramos defende ouvir todas as propostas, inclusive a do senador Delcídio do Amaral (PT), já Márcio Fernandes afirmou que o partido já está fechado com o PMDB e com o governador André Puccinelli (PMDB). “O Pt do B não está rachado, apenas tem divergências, mas na época da eleição estaremos unidos”, garantiu a deputada.

Postura - Questionada sobre a postura de oposição do deputado Osvane em relação ao governo estadual, Mara minimizou ressaltando que o colega apenas expõe os problemas e as dificuldades que encontra no Estado. “Esta é justamente sua função, identificar o que não está bem e pedir providências, isto não quer dizer que ele seja contra o governador”, explicou.

Nos siga no