Política

Mais servidores municipais garantem que não receberam salários nesta 6ª

Nyelder Rodrigues | 29/03/2013 22:18

Após a publicação da reportagem pelo Campo Grande News sobre a servidora pública municipal de 34 anos que não recebeu o salário deste mês nesta sexta-feira, outros servidores, incluindo os concursados, alegaram que não receberam o pagamento hoje (29). O prefeito Alcides Bernal anunciou a antecipação do pagamento para que os funcionários comprassem os ovos de Páscoa.

Um dos que reclamaram foi Marcello Maia, que afirmou que o caso aconteceu com outros funcionários, e comparou o pagamento a uma loteria. Ele disse que houve quem não recebeu, outros receberam somente uma parte. Ele contou não recebeu nada neste feriado.

A leitora Gisele Gomes também reclamou que ainda não recebeu, assim como Giovanna Mariano e Anna Gonçalves. Esta última ainda brincou e disse que só podia ser 1º de abril, dia da mentira, e também suspeitou dos comentários em defesa do prefeito.

Carlos Alberto Oliveira dos Santos reclamou que o pagamento dele caiu em conta faltando R$ 200. Grande parte dos que reclamou ter feito o recadastramento dentro do período regular, além de serem servidores públicos concursados - a folha de pagamento não é separada.

Já leitores como Marcos Messias, Kathia Ramalho, Elton Souza e Rodrigo Ferreira afirmaram que receberam o salário sem problemas na conta. Alguns deles também criticaram a atitude dos outros servidores, de reclamaram por não receberam antes do segundo dia último.

A Prefeitura da Capital tem 17 mil servidores. A assessoria foi procurada sobre a antecipação do pagamento, mas não atendeu nem retornou às ligações do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias