Política

Lista de vices para Giroto inclui Dagoberto, Tatiana e Siufi

Wendell Reis | 11/05/2012 11:26
Puccinelli não quis falar o nome e nem o partido dos outros dois pretendentes(Foto: Mariana Lopes)
Puccinelli não quis falar o nome e nem o partido dos outros dois pretendentes(Foto: Mariana Lopes)

O governador André Puccinelli (PMDB) revelou mais dois nomes que estarão na pesquisa do PMDB para a escolha do candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado federal Edson Giroto (PMDB) em Campo Grande. Ontem, Puccinelli disse que a pesquisa terá o nome de Dagoberto Nogueira (PDT) e de mais quatro pessoas.

Hoje, Puccinelli confirmou os nomes do presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Paulo Siufi (PMDB) e da ex-candidata a vice-governadora de Zeca do PT, Tatiana Ujacow. O governador não quis falar o nome e nem o partido dos outros dois pretendentes.

Puccinelli garante que a lista não terá o nome do vereador Airton Saraiva (DEM), do vereador Carlos Augusto Borges (PSB) e nem da vereadora Rose Modesto (PSDB). Segundo o governador, tanto o PSDB quanto o PP seriam bem vindos neste grupo, caso aceitassem o posto de vice.

O PMDB deve divulgar o nome do vice até o final do mês. O governador André Puccinelli já disse que o espaço entre os partidos aliados, que segundo ele já são 10, será distribuído em igualdade entre os partidos, respeitando o tamanho de todos, a ser averiguado, também, pelo tempo na propaganda eleitoral.

Nos siga no