Política

Liderança do prefeito na Câmara continua vaga

Juliana Brum | 25/05/2015 12:54
Vereador Carlão recusa convite e afirma ser partidário (foto- Marcelo Calazans)
Vereador Carlão recusa convite e afirma ser partidário (foto- Marcelo Calazans)

O vereador Chiquinho Telles (PSD) declarou que o momento é muito complicado, mas viu o grande esforço do prefeito Gilmar Oalrte (PP), neste último final de semana para afinar as questões que afetam as finanças. "o Prefeito está se esforçando, mas ainda nenhum vereador aceitou o posto, devido o momento delicado" disse Telles, que não aceitou o convite.

A dificuldade dele encontrar um novo líder na Câmara dos Vereadores é porque todos estão esperando ele sair do discursos e provar com atitudes, segundo Chiquinho Teles.

Outro aliado que foi cogitado a assumir o posto foi o peemedebista, Dr.Loester (PMDB), que afirmou que não foi convidado, em momento algum. Mas antecipou que não teria tempo devido seus plantões como médico.

"Se for ajudar Campo Grande, sempre estarei disposto e À disposição. Quanto a liderança está quase 100% acertado que seja o vereador Carlão". O parlamentar Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), afirmou que não será o líder e já avisou o prefeito.

Outro nome cogitado é o do vereador Airton Saravia (DEM), que não foi encontrado, pela reportagem do Campo Grande News, para confirmar sobre o possível convite.

 

Nos siga no