Política

Líder confirma que vereador Cazuza pode assumir Secretaria de Governo

Graziela Rezende e Jéssica Benitez | 13/08/2013 11:27

Líder da bancada do PP (Partido Progressista) na Câmara de Vereadores e “fiel escudeiro” do prefeito Alcides Bernal (PP), o vereador Derly dos Reis Oliveira, conhecido como o “Cazuza”, poderá assumir a Secretaria de Governo. A informação foi confirmada pelo vereador Marcos Alex (PT), líder do prefeito no legislativo municipal.

“Não é algo confirmado, mas tudo caminha para ser. Acho que ele tem os requisitos e com isso a advogada Jacqueline Hildebrand Romero poderá assumir a cadeira do vereador como suplente. Não a conheço, mas acredito que ela tem tendência para participar do debate”, afirma Marcos Alex.

Sobre o perfil do vereador “Cazuza”, Alex fala em uma pessoa articuladora, que poderia intermediar a relação do prefeito com os outros vereadores e o município, como um “relações públicas” da casa.

Questionado sobre o possível cargo, o vereador Derly diz que desconhece qualquer convite. “Não estou tendo conversa alguma com o prefeito sobre isso. Se está tendo, eu sou a última pessoa a saber. Porém, se receber um convite, aceitarei e acho que estou pronto para agregar a administração progressista”, diz o vereador.

Secretaria de Juventude: Desde o início da gestão de Bernal, existe a intenção em nomear alguém para tal secretaria. Porém, a pasta ficou somente na promessa de uma reforma administrativa por parte do chefe do Executivo.

 

Nos siga no Google Notícias