Política

Leila Machado diz que processo do PSDB ainda não terminou

Leonardo Rocha | 25/08/2013 17:06
Leila Machado entrega premiação no campeonato estadual de motocross (Foto: Marcos Ermínio)
Leila Machado entrega premiação no campeonato estadual de motocross (Foto: Marcos Ermínio)

A diretora-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Leila Machado, afirmou que o processo envolvendo o diretório municipal do PSDB ainda não foi concluído. Além dela, o secretário municipal de educação, José Chadid, foram chamados para integrar a equipe do prefeito Alcides Bernal (PP) sem o consentimento ou indicação do partido.

“Ainda não foi resolvido, a questão ainda não foi concluída, iremos nos reunir outras vezes”, destacou ela. O PSDB afirmou que Bernal em nenhum momento comunicou o partido sobre a indicação de Machado e Chadid e que esta decisão foi pessoal, sem qualquer ligação partidária. O diretório municipal questionou os dois secretários pela falta de comunicação.

Leila Machado foi indicada pelo vereador João Rocha (PSDB) e Chadid uma escolha pessoal de Bernal. O presidente municipal do PSDB, Carlos Assis, afirmou na época que faltou “respeito” do prefeito ao conduzir estas escolhas, sem o respaldo do partido. Os tucanos não se sentem contemplados na administração de Bernal, e adotaram uma postura neutra na Câmara Municipal.

Nos siga no