Política

Lauro Davi diz que PROS irá trazer 40 vereadores em MS

Leonardo Rocha | 09/10/2013 12:47
Deputado destacou que só ele deve trazer 20 vereadores para novo partido (Foto: Arquivo)
Deputado destacou que só ele deve trazer 20 vereadores para novo partido (Foto: Arquivo)

O deputado estadual Lauro Davi (PROS), que trocou o PSB pelo PROS no último sábado (5) afirmou que o novo partido deve trazer mais de 40 vereadores em Mato Grosso do Sul até o dia 20 de outubro e assim montar um “time” tanto para as eleições do ano que vem como para 2016.

“A janela para troca partidária irá se fechar e nós ainda temos espaço para preencher no PROS, vamos trazer de 40 a 50 vereadores, só eu devo trazer uns 20”, afirmou ele.

Davi destacou que até o dia 20 de outubro, os filiados estarão fazendo articulação política por todo Estado, cada um ficará responsável por sua base eleitoral e seus contatos. “Estamos animados e nossas expectativas são ótimas, vamos fortalecer ainda mais a legenda”, apontou.

Espaço – O deputado estadual Osvane Ramos que trocou o PT do B pelo PROS destacou que agora ele tem “espaço” político e pode ter “vez” e “voz” nas decisões do partido. “Antes não tinha estas condições, aqui posso falar e ser ouvido, estou satisfeito”, destacou.

Osvane ainda apontou que o PT do B já estava “fechado” com o PMDB e que ele pretende apoiar o senador Delcídio do Amaral (PT) para o governo estadual em 2014. “Aqui vou poder costurar e articular esta aliança, no PT do B não teria esta chance”, completou.

Nos siga no