Política

Juliana Zorzo toma posse como vereadora da Capital na terça-feira

Josemil Rocha e Jéssica Benitez | 25/04/2013 14:15
Juliana diz que terá postura "independente" na Câmara de Campo Grande (Foto: Arquivo)
Juliana diz que terá postura "independente" na Câmara de Campo Grande (Foto: Arquivo)

A advogada Juliana Zorzo (PSC), primeira suplente de seu partido, esteve hoje na Câmara de Campo Grande para discutir sua posse e tomar conhecimento sobre gabinete, funcionários e procedimentos do Legislativo Municipal. Ela deve assumir a vaga de Herculano Borges (PSC) na próxima terça-feira. Borges foi nomeado secretário extraordinário da Juventude pelo governador André Puccinelli.

Juliana pretende dar seqüência ao trabalho que Herculano já fazia na Câmara. “Sou do mesmo perfil que o Herculano. Vou trabalhar na mesma linha. Vou focar na criação de casas de passagem e também na criação de escolinhas”, afirmou ela.

A futura vereadora já realiza alguns trabalhos sociais, como os projetos Ceia (no Jardim Noroeste), Jóias de Cristo (na Vila Bandeirantes) e Casa do Renovo (para dependentes químicos).

Na atuação política, Juliano Zorzo deve integrar a bancada de oposição ao prefeito Alcides Bernal, como também era o caso de Herculano Borges. Garante, porém, que sua postura será independente. “Vou manter a independência. Vou apoiar projetos que forem bons para a cidade, seguindo a linha do partido que é cristã”, declarou a advogada.

Com a posse de Juliana, a bancada feminina da Câmara de Campo Grande passará de quatro para cinco integrantes. Hoje, ela é composta pelas vereadoras Carla Stefanini (PMDB), Luiza Ribeiro (PPS), Grazielle Machado (PR) e Rose Modesto (PSDB).

 

Nos siga no