Política

Juliana Zorzo será vice do MDB na briga pela prefeitura na Capital

Márcio Fernandes é nome confirmado nesta segunda-feira para a disputa em Campo Grande

Ângela Kempfer e Leonardo Rocha | 14/09/2020 11:28
Márcio Fernandes (azul), Junior Mocchi (centro) e Juliana Zorzo durante coletiva do MDB nesta manhã. (Foto: Leonardo Rocha)
Márcio Fernandes (azul), Junior Mocchi (centro) e Juliana Zorzo durante coletiva do MDB nesta manhã. (Foto: Leonardo Rocha)

Ex-vereadora e  ex-diretora-presidente da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), a empresária Juliana Zorzo será candidata a vice na chapa do MDB, encabeçada pelo deputado Márcio Fernandes.

O anúncio foi feito na manhã de hoje, durante coletiva de imprensa na sede do MDB, em Campo Grande.

"Vou trazer a experiência empresarial, inovação na política, com foco na geração de empregos e ainda trazendo a visão feminina para campanha", comentou ela.

Em 2013, Juliana Zorzo assumiu a cadeira de vereadora na vaga deixada pelo então vereador Herculano Borges, que se licenciou do cargo, e assumiu à época como secretário de Estado Extraordinário da Juventude.

Um ano depois, ela assumiu a Fundac, na administração de Gilmar Olarte. Em novembro de 2015, pediu demissão e entrevista ao Campo Grande News justificou dizendo que "todos os dias pensava em deixar o cargo”, por conta da pressão. 

Durante a conversa com a imprensa nesta segunda-feira, o presidente estadual do MDB elogiou a experiência de Juliana. "Ela é diretora comercial do grupo Dallas, tem experiência como vereadora e aceitou nosso convite", disse o deputado estadual Junior Mochi.


Nos siga no