Política

João Rocha defende que PSDB ajude Bernal sem exigir cargos

Kleber Clajus | 24/10/2013 15:07

O vereador João Rocha (PSDB) defendeu hoje que o partido pode contribuir na “correção do rumo” político do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), e que os cargos na administração viriam como “consequência das proposições”.
“O PSDB não está só correndo atrás de cargos. É conseqüência da absorção das propostas já feitas ao prefeito ainda durante o período de campanha eleitoral e que ainda não foram implementadas”, ressalta Rocha.

Para o parlamentar, o partido que propõe também deve ser aceito para ajudar. “Põe o sino no pescoço do gato”, exemplifica ao dizer que seu modo de fazer política passa pela “atuação técnica” sobre fatos.

“É fácil todo mundo começar a abandonar [a base], mas queremos uma correção do rumo”, analisa.

Sobre a divergência no voto para abertura de Comissão Processante, João Rocha destaca que ele a professora Rose Modesto (PSDB) tiveram “leituras diferentes” e que isso “não interfere na relação”.

Mesmo assim, o vereador destaca haver “vícios de origem” na constituição do processo que investiga os atos administrativos de Bernal e que agirá “a luz dos fatos”, seja qual for sua conclusão.

Nos siga no Google Notícias