Política

Jerson diz que Bernal deve cumprir "promessas" nos três anos que faltam

Leonardo Rocha | 20/02/2014 13:04
Jerson ressaltou que Bernal precisa executar ações de seu plano de governo nos 3 anos que faltam (Foto: Divulgação)
Jerson ressaltou que Bernal precisa executar ações de seu plano de governo nos 3 anos que faltam (Foto: Divulgação)

O presidente da Assembleia, o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), afirmou que o prefeito Alcides Bernal (PP) precisa cumprir as promessas e ações divulgadas em seu plano de governo, duante a campanha eleitoral, nestes três últimos anos de mandato, em Campo Grande.

“O prefeito teve uma votação expressiva e precisa retribuir este apoio a população, terá mais três anos de mandato para colocar em prática todas as ações e projetos do seu plano de governo”, apontou ele.

Jerson ainda ressaltou que “está à disposição” do prefeito para ajudar e contribuir no que for preciso, já que este apoio tem como objetivo atender ao cidadão campo-grandense.

“Na eleição municipal apoiei o (Edson) Giroto, porém temos que colocar as diferenças eleitorais de lado, para fazer o melhor pela Capital”.

Ele ainda apontou que a população tem o direito de cobrar Bernal, pelo cargo que ele ocupa e que espera que a prefeitura tenha uma ótima atuação daqui para frente.

“Vou torcer para que o Bernal consiga ter uma ótima administração, para cidade continuar a se desenvolver”.

O presidente da Assembleia já declarou que a participação do seu “cunhado”, o empresário Pedro Chaves, na prefeitura, como secretário de Governo, também contribui para dar mais “credibilidade” junto aos vereadores e sociedade civil.

Jerson também já ressaltou anteriormente que Bernal precisava “dialogar” mais com os partidos e com o poder legislativo, para evitar confrontos e ter uma administração mais “tranquila”.

Nos siga no