Política

Ivandro prefere se calar ao ser indagado sobre “barganha” pela Sesau

Josemil Arruda e Zana Zaidan | 13/01/2014 19:05
Ivandro da Fonseca diz que está "à disposição do prefeito" (Foto: Cleber Gellio)
Ivandro da Fonseca diz que está "à disposição do prefeito" (Foto: Cleber Gellio)

O secretário municipal de Saúde, Ivandro Fonseca, preferiu não comentar a articulação política que está em curso nos bastidores, visando ampliar a base da apoio do prefeito Alcides Bernal (PP) na Câmara de Campo Grande, possivelmente com uma indicação do vereador Jamal Salém (PR) para o cargo.

Indagado sobre sua opinião caso se confirme a “barganha política” em torno da Sesau, com sua saída de cena, Ivandro respondeu: “Prefiro não comentar”. O comentário foi feito há pouco, durante a solenidade de lançamento obra na galeria de arte do Paço Municipal.

Quanto aos rumores de que será substituído pelo vereador Jamal Salém, o secretário Ivandro Fonseca não descartou essa possibilidade. Limitou-se a dizer que está “à disposição do prefeito” para conduzir a Sesau. “Estou fazendo um bom trabalho e vou continuar até o fim”, declarou ele.

Jamal Salém tem negado que vá ser secretário municipal de Saúde. Tem dado indicativos, porém, que integrará a base de apoio a Bernal. Embora insistir em dizer que ainda está na oposição, Jamal anunciou que até sexta-feira anuncia seu rumo político. Ninguém informa que vai anunciar a continuidade de posição, apenas quando muda o rumo.

Nos siga no