Política

Investigação não tira pedaço de ninguém, avisa governador

Vinícius Squinelo e Leonardo Rocha | 17/10/2013 11:59
Puccinelli lembrou que já foi investigado, e nunca trabalhou contra (foto: Marcos Ermínio)
Puccinelli lembrou que já foi investigado, e nunca trabalhou contra (foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) lembrou o passado e garantiu que “investigação não tira pedaço de ninguém”, ao comentar sobre a situação do prefeito Alcides Bernal (PP), que enfrenta uma Comissão Processante na Câmara Municipal.

“Investigação não tira pedaço de ninguém, já passei por diversas e nunca fui contra, é ate bom para que se esclareçam os fatos”, afirmou, durante para a abertura da 10ª Conferência Estadual de Assistência Social, que acontece na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Puccinelli ainda garantiu que não participa de nenhuma articulação para derrubar Bernal da prefeitura, e de que o progressista precisa dialogar mais com os vereadores da Capital.

No mesmo evento, o governador afirmou que Campo Grande vive “um momento histórico” com a abertura da Comissão Processante contra Bernal. Puccinelli destacou que a primeira vez que um prefeito da Capital enfrenta uma comissão que pode levar à cassação do mandato. “É um momento inédito e histórico para Campo Grande”, frisou.

Até o senador Delcídio do Amaral (PT), um dos principais aliados de Bernal, criticou o prefeito por não articular e ampliar a base na Câmara Municipal. “A história é implacável com quem dorme no ponto”, postou o petista, no Facebook, logo após a aprovação da Comissão Processante.

Nos siga no