Política

Indefinição de Onevan provoca calmaria atípica na eleição em Naviraí

Wendell Reis | 10/04/2012 16:40
Onevan afirma que nunca disse que era pré-candidato e que apenas avalia a possibilidade de concorrer
Onevan afirma que nunca disse que era pré-candidato e que apenas avalia a possibilidade de concorrer

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) ainda não decidiu se será candidato a prefeito no município de Naviraí. A indefinição do candidato tem provocado mudança no cenário, apresentando uma calmaria que não foi vista nas últimas eleições no Município.

Onevan afirma que nunca disse que era pré-candidato e que apenas avalia a possibilidade de concorrer, justificando que o futuro “não nos pertence”. O deputado revela que vai avaliar a conveniência da candidatura e uma série de outros fatores.

O deputado garante ainda que as alianças não apresentam dificuldades para sua candidatura e muito menos as pesquisas, que segundo ele, são ótimas. Apesar disso, adianta que a definição não deve sair agora e ficará para o mês de junho.

Segundo o deputado, a política em Naviraí ainda está parada e todo mundo está aguardando as possibilidades. “Quem sabe”, diz o deputado ao ser indagado se não pretende encerrar a carreira à frente da Prefeitura de Naviraí.

Em Naviraí já se declararam pré-candidatos o secretário de Habitação, Cícero (PT), Ronaldo Botelho (PMDB), e o vereador Galo (PDT). O DEM também avalia a possibilidade de indicar “Dona Iolanda”. Porém, este anunciou depende de alianças de um grupo político do Município.

Nos siga no