Política

Incidente no trânsito envolve governador durante campanha do PMDB

Ludyney Moura | 23/08/2014 10:43
Mesmo depois de incidente, governador continuou na campanha ao lado de Nelsinho (Foto: Marcelo Calazans)
Mesmo depois de incidente, governador continuou na campanha ao lado de Nelsinho (Foto: Marcelo Calazans)

Um incidente envolvendo o governador André Puccinelli (PMDB) marcou o evento de campanha do candidato do PMDB ao governo do Estado, Nelsinho Trad, na manhã deste sábado (23), na Avenida Afonso Pena, em frente à Praça do Rádio Clube. Um motorista não gostou de ter sido abordado pelo Chefe do Executivo Estadual. 

Desde cedo no evento de adesivagem de veículos em prol de Nelsinho e da candidato peemedebista ao Senado, Simone Tebet, Puccinelli chegou animado para fazer campanha. Misturado ao grande número de apoiadores da coligação, o governador abordava os motoristas que desciam a avenida sentido centro da cidade.

Ao abordar um dos motoristas, que não foi identificado, Puccinelli solicitou, na lateral do veículo, permissão para adesivar o carro. O cidadão abordado não gostou do fato do governador ter encostado em seu veículo ao fazer a solicitação, e uma rápida discussão aconteceu entre os dois.

Puccinelli tentou dar fim ao imbróglio estendendo a mão ao motorista, que ainda indignado pelo congestionamento formado no local, fechou rapidamente os vidros de seu carro, sem cumprimentar André e saiu cantando pneus e furando o sinal vermelho da Afonso Pena com a rua Pedro Celestino.

Apesar do incidente, André Puccinelli ainda permaneceu algum tempo em meio aos apoiadores de Nelsinho e Simone na concentração da campanha.

Nos siga no