Política

Grazielle Machado não foi convidada, mas aceitaria ser vice de Giroto

Wendell Reis | 07/03/2012 16:06

Vereadora diz que o partido apoiará Giroto, independente da posição de vice

Grazielle diz que seria muito honroso ser escolhida como pré-candidata a vice da cidade onde construiu sua vida(Foto: Divulgação)
Grazielle diz que seria muito honroso ser escolhida como pré-candidata a vice da cidade onde construiu sua vida(Foto: Divulgação)

A vereadora Grazielle Machado (PR) informou na tarde desta quarta-feira (7) ao Campo Grande News que não recebeu nenhuma proposta para ser candidata a vice-prefeita do pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto (PMDB).

Grazielle avalia que o PMDB ainda está digerindo a escolha do candidato a prefeito e não iniciou o processo de escolha de um vice, o que acredita que deve ocorrer apenas na semana que vem. Indagada sobre a possibilidade de ser candidata a vice, Grazielle diz que por enquanto tudo é especulação.

Apesar de garantir que não há tratativas para concorrer como vice-prefeita, Grazielle diz que seria muito honroso ser escolhida como pré-candidata a vice da cidade onde construiu sua vida. Entretanto, lembra que segue as orientações do partido e do líder maior, deputado estadual Londres Machado, que também é pai dela.

“Não fui chamada. Mas, não sou de fugir. Se for chamada vou combater o bom combate. Caso isso não ocorra, vou concorrer ao meu terceiro mandato como vereadora”. Grazielle avalia que independente da posição, o PR apoiará Giroto, que acredita estar preparado para administrar Campo Grande.

Grazielle é uma das cotadas para assumir o posto de vice na chapa encabeçada por Giroto. Pesa em seu favor o fato dela ser do PR, partido que recebeu Edson Giroto, a pedido do governador André Puccinelli (PMDB), e não se importou quando ele deixou o partido para ingressar no PMDB, e ser oficializado, posteriormente, pré-candidato.

Nos siga no