Política

Governador vai dar posse ao novo secretário de Segurança Pública

Leonardo Rocha | 01/04/2016 07:34
Reinaldo empossa José Carlos Barbosa para o comando da Sejusp (Foto: Alan Nantes)
Reinaldo empossa José Carlos Barbosa para o comando da Sejusp (Foto: Alan Nantes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) dá posse ao novo secretário estadual de Segurança Pública, José Carlos Barbosa, que entra no lugar do procurar Sílvio Maluf, que teve que deixar o cargo por ser membro do MPE (Ministério Público Estadual). O evento irá acontecer às 8h, no auditório da Governadoria, que fica no Parque dos Poderes.

José Carlos Barbosa estava exercendo o mandato de deputado estadual e já pediu licença do cargo, tanto que ontem (31) foi até a Sejusp ( Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) conhecer a estrutura da pasta e conversar com os servidores. Ele foi acompanhado pelo então secretário Sílvio Maluf, que fez a apresentação do local.

O novo secretário já adiantou que pretende pedir mais recursos para área de segurança pública e ainda solicitar ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) que inclua o tema nas emendas parlamentares, dos deputados estaduais. Ele diz que vai fazer uma gestão de continuidade, ouvindo e atendendo as reivindicações das forças de segurança.

Nos siga no